“Eu só espero que você tenha sido sincero”. Bom, essa é uma frase que não sai da minha cabeça. E é algo que eu realmente espero, e quero muito, quero como nunca quis algo. 
Acho que eu sofro por alguma espécie de imã que atrai amores de verões. Pior, atrai você. E esse é o problema, porque é sempre você. Isso é que dá passar as férias sempre ao seu lado, não exatamente ao seu lado, mais sempre no mesmo lugar.
Não sei como aguento.. Pra falar a verdade, eu não aguento. Não aguento olhar nos seus olhos e não ser correspondida, não aguento estar perto e longe ao mesmo tempo de você. Não aguento ter que me conter, e não conseguir. E pior não aguento não querer o seu sorriso para mim. 
Me fascina o seu jeito de me olhar, e de conseguir ser sincero. E também o seu jeito de falar comigo, sinto borboletas no estômago, e muitas vezes não perco a fala. Você é um vício, não, na verdade uma doença, que me enfraquece e me deixa sem atitude e razão. 
Simplesmente, eu não queria, eu prometi para mim mesma. Mais é tão difícil não te beijar, não te abraçar. Eu queria ser forte o suficiente, porque só eu sei o quanto é difícil depois que eu vou embora. A distância atrapalha tudo, e como atrapalha. E impossível não pensar em você todos os minutos, e não lembrar de todos os nossos minutos juntos. É impossível mais ainda não querer ouvir, ler, e ver todas as palavras bonitas que você me diz. Você parece um anjo, um príncipe, e ao mesmo tempo um precipício que se torna difícil a cada segundo e minuto, e inevitável de não pular de corpo e alma nele.
Eu queria confiar em você novamente, mais você me magoou, e não cumpriu a promessa de me fazer feliz, e nunca me magoar.  Foi um ano doloroso, mais me ajudou a te esquecer. Mais te ver novamente foi um choque. O seu cabelo para o lado, seus olhos escuros e hipnotizantes, o seu físico encantador, parece simples, mais não é nem um pouco. Mais apesar de tudo, você me magoou. Mais apesar de tudo, você conseguiu me fazer feliz em menos de um mês, algo que quase ninguém um dia chegou a conseguir.
E eu te vi, e doeu. Minha vontade foi de chorar, sair correndo, cavar um buraco e me esconder. A verdade é que é tão difícil me controlar, e te deixar longe de mim. E mais difícil ainda é aceitar isso. E como sempre eu não resistir, a minha vontade era de te empurrar ao me beijar, mais a cada segundo se torna mais difícil, por mais que todo mundo perca o ar aos poucos quando se beija, parece que com você é diferente, parece que .. parece que você me faz respirar, recuperar o fôlego e ser mais feliz. E a verdade é que você realmente consegue. 
Mas mais uma vez eu vou embora com a promessa de ser só sua, e você ser só meu. Mais a distância é tão cruel. A verdade é que eu queria agüentar tudo isso. Eu não agüento ficar longe de você, e seu jeito de me fascinar me faz querer vencer tudo isso. É difícil, mais é isso que se chama de amor de verão, amor de férias, ou coisas do tipo. 
E eu realmente espero que tudo isso tenha sido sincero, que você realmente me ame, e que nenhuma de suas palavras foi em vão. Pois eu quero está disposta para viver meu amor de verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário