quarta-feira, 21 de julho de 2010

Infantil, Bobo e Desmiolado.


Porque é tão difícil assim conseguir manter a nossa paz? Fala sério garoto. Você me enlouquece com o seu jeito infantil de ser, e de se achar o maioral. Você deveria cair na real e ver que você não é nada. Eu simplesmente desisto de tentar abrir seus olhos, estou percebendo que é difícil demais.
Eu só tento fazer você ver o que está na sua frente, mais você é egoísta demais para não pensar no seu próprio umbigo. Agora não pense que eu sou qualquer uma que você pode tratar como quiser, não sou nenhuma de suas putas. Apenas se enxergue, ok?!
O que mais me faz ter raiva ainda é o seu jeito de me tratar quando estamos em paz, você consegue me fazer ter calafrios, consegue tirar minha atenção de qualquer coisa e ter calafrios na espinha, braço, costas, pernas .. Em tudo!
Você só deveria ser assim sempre e me tratar como me trata quando estamos calados na sala, com você ao meu lado, deveria sempre bagunça meu cabelo e em seguida arrumar, deveria sempre me fazer rir, e não me magoar. Poderia não sair por ai paquerando com todas, e se achando melhor em tudo, você deveria sempre passar o dedo na minha covinha sempre que você faz ela aparecer, mais é tão difícil você ser sempre assim.  Por isso que eu finalmente desisto. Eu sei que eu consigo seguir a minha vida sem você. E sinto muito se tem que ser assim, mais você sempre será infantil e bobão do jeito que é, e do jeito que sempre foi. Você sempre vai conseguir me fazer querer arrancar os cabelos um por um, e eu não quero isso para a minha vida.
Apesar de tudo, a verdade é que eu te amo. Mais não vou amar mais, eu só sempre quis te explicar tudo que eu sempre sentir. Mais você não consegue me ouvir. E quanto amadurecer, mesmo assim eu não vou te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário